Supla foi um dos assuntos mais comentados dessa segunda-feira (04) após um bate-papo com seus seguidores do Instagram. Acontece que na ocasião, o cantor foi questionado pelos fãs sobre como agiria se caso fosse o presidente do Brasil, posto ocupado atualmente por Jair Bolsonaro (sem partido). Em suma, o artista até mesmo resolveu dá um ”puxão de orelha” do atual governante da república e revelou como seria seu mandato.
+Supla e Bárbara Maia estreiam em “Carinha de Anjo”
Afinal, como seria o Supla como presidente do Brasil?
“Se eu fosse o presidente não estaria causando aglomerações por aí. Eu estaria indo nos hospitais mostrar minha solidariedade para as famílias que estão batalhando contra a morte, contra o Coronavírus.”, disparou ele logo a princípio, aproveitando também para fazer uma crítica ao atual governo.
Antes de mais nada, vale lembrar que Bolsonaro tem causado diversas aglomerações ao sair sem máscara durante suas férias parlamentares. Aliás, ele passeou de barco em Praia Grande, em São Paulo, e nadou com banhistas. Sendo assim, a presença do presidente no local gerou muitas críticas.
”Totalmente protegido eu iria. Esse sou eu, eu faria isso. Mas cada um, cada um, né?”, disse Supla, evitando por fim citar nomes de políticos.
+Após sucesso nas redes sociais, Ana Maria Braga e Supla protagonizam comercial
Saiba mais
Enfim, por falar em descumprimento das normas das organizações de saúde o apresentador Ratinho, do SBT, surpreendeu a todos ao surgir ao lado do presidente Jair Bolsonaro em vídeo publicado em dezembro. Na ocasião, o famoso estava pescando com o presidente da república, juntamente com o ministro das Comunicações e genro de Silvio Santos, Fábio Faria. Dentro do barco de pesca, nenhum deles utilizavam máscara de proteção para evitar a propagação do novo Coronavírus. + Leia mais sobre isso aqui!
Bolsonaro fala com Neymar por chamada de vídeo e pergunta sobre ”contatinhos”