É, meus amigos, após toda a polêmica em que a personal coach Mayra Cardi se envolveu com o ator Arthur Aguiar, seu ex-marido, onde foram expostas as supostas traições que ele teria cometido, os dois se acertaram. No entanto, como ‘quem bate esquece e quem apanha não’, as moças que teriam se envolvido com o bonitão não gostaram.
+ Mayra Cardi revela o porquê de ter exposto o ex Arthur Aguiar
Uma delas é Thaís Lambertini. Ela se apresentou a Mayra Cardi como uma das mulheres com quem o seu ex havia se envolvido. Pois bem, após a famosa expor a suposta traição de Arthur Aguiar, ela acabou recebendo inúmeros ataques nas redes sociais.
O advogado de Thaís, em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, contou que a moça apenas se sensibilizou com a dor da personal coach, mas não autorizou divulgar o seu diálogo para maisde 5 milhões de pessoas:
+ Arthur Aguiar emplaca liminar contra Mayra Cardi na Justiça
“Taís ficou sensibilizada com o sofrimento, dor e angústia expostos por Mayra, a respeito da desilusão amorosa causada pelo seu cônjuge. Com o intuito de ‘alertar e confortar’, Taís encaminhou no privado imagens com conteúdo de uma conversa íntima que teve com Arthur. A Taís não autorizou Mayra a divulgar o teor em uma comunicação em massa”, disse ela.
A modelo ainda reclamou a forma com que Mayra a tratou, como garota de programa: “O comentário realizado tem caráter tendencioso, uma vez que foi feito claramente com o objetivo de desmoralizar a Taís perante a sociedade, razão pela qual é perfeitamente cabível o pedido de retratação, acerca de seus comentários agressivos e desrespeitosos a Tais”.
+ Mayra Cardi chora ao falar sobre morte
Por conta disso, ela entrou com uma ação extra-judicial para que Mayra Cardi se retrate e, através de suas redes sociais, explique direitinho o que aconteceu, além de marcar o @ de Thaís Lambertini.