Não é de hoje que alguns sites vêm noticiando uma suposta crise financeira na vida do cantor sertanejo Zezé di Camargo, do duo com seu irmão Luciano. Eles estão tomando como base uma declaração de sua noiva, a jornalista e educadora física Graciele Lacerda.
+ Drama pessoal do sertanejo Zezé di Camargo vem à tona e cirurgia poderá ser realizada
Na ocasião, a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo teria supostamente reclamado de uma falta de dinheiro na vida do músico, devido aos shows cancelados por conta da pandemia do novo coronavírus. Só que, segundo Graciele Lacerda, o vídeo foi editado e ‘tirado de contexto’.
Na ocasião, ela disse: “Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro”, inciou ela, que continuou: “Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso“.
Pois bem, de acordo com informações do site Movimento Country, esta ‘suposta crise financeira’ teria obrigado o músico a tomar uma decisão drástica em sua vida e vender a sua mansão.
Tentando justificar a venda da mansão, sem levantar muita suspeitas, segundo o site, a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo explicou que preferia um local mais ‘aconchegante’: ”Eu não gosto muito de casa grande. A verdade a casa aqui é muito grande pra gente para eu e Zezé morar”, disse a educadora física e jornalista Graciele Lacerda. Qual será o desenrolar desta história?