O locutor de rodeiro Asa Branca, que faleceu em 2020, vítima de um câncer, pode ter mais uma filha. Isso porque uma jovem de 18 anos, que mora nos Estados Unidos, entrou com pedido na Justiça para ser reconhecida como herdeira do locutor. A informação é de Keila Gimenez no quadro Hora da Venenosa da Record TV.
+Cid Moreira se pronuncia após filhos pedirem interdição dele e prisão da madrasta Fátima
Asa Branca marcou uma época como locutor de rodeios, um do mais famosos e conhecidos em sua área de atuação. A jovem entrou com um processo, onde que a viúva dele pague uma pensão e quer que os filhos de Asa Branca façam um teste de DNA para comprovar a paternidade.
Na tarde desta sexta-feira (23), a colunista revelou que essa jovem deseja entrar em inventário do artista. E para isso ela teria que ter feito o exame de DNA, o que não aconteceu. Asa Branca tem 7 filhos, dos quais 5 são reconhecidos.
+Cantor sertanejo não reconhece filho mesmo após exame de DNA
Apesar de famoso e ter ganho muito dinheiro, o locutor viveu uma vida cheia de autos e baixos, com fama dinheiro e doença, ele também gastou muito do que ganhou e hoje conta apenas com alguns poucos bens. Ele perdeu quase tudo, tem um livro que os herdeiros teriam o direito autorias. Segundo a colunista os advogados da víuva do artista disse que vai entrar na justiça.