A cantora Dyane Akacio, suposta filha do sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais, nesta última quinta-feira, 19 de outubro, para revelar que está passando por um enorme desgaste emocional após revelar seu passado e contar para todos que é ‘filha’, segundo sua mãe, do marido de Poliana Rocha.
Dessa forma, após expor toda a situação na web e clamar por um exame de DNA, ainda não realizado, Dyane Akacio expôs que está cansada emocionalmente. “Tudo que eu queria na minha vida, nesse momento, era casar, levar meu filho comigo pra Portugal. Tenho me planejado há anos para isso. Com 27 anos, muitas pessoas colocam os sonhos na gaveta, e almejam apenas coisas simples. Paz e ser feliz!”, começou ela nos Stories no Instagram.
+ Patrícia Poeta comunica prisão de Leonardo ao vivo no ‘Encontro’ após crime chocante
“Foi o que eu fiz e queria. Coloquei meus sonhos adolescentes na gaveta e fui viver! Essa história toda atrasou a vinda do meu filho para Portugal, vai me deixar mais tempo longe dele, o que eu não acho justo, virou minha vida de cabeça para baixo e só tem me colocado em conflitos e atraído julgamentos”, acrescentou.
Mais sobre Dyane Akacio, suposta filha de Leonardo
Ainda nas redes sociais, Dyane ainda falou sobre os danos psicológicos causados por toda situação que está vivendo envolvendo a suposta paternidade: “Eu não procurei ninguém, nunca tive curiosidade de saber sobre quem tinha me doado, dói, eu já estava me curando dessa ferida”, disparou. “Só sei que quero ter paz de novo. E se isso implica ficar na dúvida sobre saber se sou filha ou não dele”, completou.
+ Poliana Rocha faz homenagem comovente a mãe falecida de Leonardo: “Te amarei por toda vida”
Além disso, é válido frisar que, Leonardo não chegou a comentar, até então, sobre a situação e sua assessoria ainda não contou se ele fará ou não o exame de DNA, mesmo afirmando, dias atrás a Fabiola Reipert, que ele jamais se negou a realizar testes.