Recentemente surgiram informações na imprensa mexicana de que um rapaz estava se autointitulando filho de Roberto Gómez Bolaños, eternizado pelo papel de Chaves e Chapolin, seriados exibidos pelo SBT aqui no Brasil. No entanto, após o assunto ganhar destaque não somente no México, mas fora do país, Florinda Meza resolveu se pronunciar, afirmando que esse rapaz ‘só queria fama’.
Dessa forma, por meio de seu Instagram oficial, Florinda Meza compartilhou uma foto ao lado de Roberto Gómez Balaños e afirmou: “Um esclarecimento para os milhões que deram ouvidos a um sujeito que disse ser filho do Roberto: 1. Roberto fez uma vasectomia antes de nós ficarmos juntos. É um fato público e muito conhecido, e por este motivo não tivemos filhos”, começou a atriz que viveu Dona Florinda no seriado do marido na Televisa.
+ Florinda Meza, viúva do eterno Chaves, faz desabafo e comove os internautas: “saudade”
A atriz veterana ainda continuou: “2. Este esclarecimento não é para o sujeito que propagou essa injúria, porque ele sabe que isso é uma mentira e já reconheceu depois em outro vídeo, ainda que tenha decidido deixado viralizar para milhões de pessoas que acreditaram nisso. Este esclarecimento é para o público“, pontuou.
Mais sobre o suposto filho de Roberto Gómez Bolaños
Na sequência de seu desabafo, a atriz lamentou o fato das usarem o nome do marido falecido e o seu para ganhar fama ou destaque na mídia. “Sempre tiveram pessoas que utilizam o meu nome para tentar fazer marketing, dizendo coisas terríveis sobre mim. Não posso sair pelo mundo desmentindo todo mundo que decide se beneficiar fazendo vídeos com histórias falsas, e dando entrevistas nas quais falam de romances imaginários, ou mesmo destilando o veneno“, disse ela, chateada com a situação.
+ Florinda Meza faz revelação surpreendente envolvendo os fãs brasileiros
Além disso, ao encerrar a sua publicação no Instagram, Florinda Meza explicou que somente se pronunciou sobre o assunto envolvendo o suposto filho do ator e diretor, pois precisava honrar a sua lembrança. “Mas hoje faço este comunicado porque está em meio à honra do meu Roberto, e ele já não está mais aqui para se defender”, finalizou.
Confira na integra a publicação: