Uma notícia sobre a morte da cantora Luísa Sonza tomou conta da internet na manhã desta quinta-feira, 16 de dezembro. Isso porque após o jornalista Leo Dias anunciar que o SUS havia ‘matado’ a artista, milhares de internautas repercutiram a informação e ironizaram o sistema de saúde nacional.
Dessa forma, de acordo com Leo Dias, a cantora Luísa Sonza deverá comprovar que está viva antes de sair do país em turnê. No entanto, a famosa deverá tomar as devidas providências o mais rápido possível, para que assim, possa embarcar de vez, em viagem para Portugal.
Segundo o colunista, quando a cantora foi fazer o cadastro no aplicativo ConectSus, para pegar o cartão de vacinação da Covid, ela teve uma surpresa. Isso devido a descoberta de que estaria ‘morta’, como consta no Sistema Único de Saúde (SUS).
Mais sobre a matéria de Luísa Sonza
Sendo assim, nas redes sociais, fãs da cantora lamentaram ironicamente a morte de Sonza. “Dia triste para a música, nesta manhã o SUS matou LS, sentiremos sua falta”, disse um. “Morre por meio de aplicativo Luísa, ex de Whindersson”, brincou outro. “Mais uma morte chocante, a culpa é do Bozonaro”, ironizou mais um.
+Luisa Sonza celebra encontro com Anitta em bastidores de programa
Além disso, houve internautas que afirmaram que o sistema de saúde já falhou outras vezes e ‘matou’ pessoas que estariam vivas. “Tem muita gente que “morreu” de Covid mas ainda está por ai. A farsa está caindo por terra !! Aconteceu com 2 amigos meus tb. Mas, só no Brasil que isso acontece !! Tudo em função da politização. Afffff”, disse o cantor Latino.