Nesta segunda-feira (10), Susana Naspolini lamentou uma triste perda em sua vida. Ela fez um relato emocionante para falar da morte do pai, Fúlvio Naspolini, aos 83 anos. A repórter da TV Globo não revelou a causa da morte no relato.
Em uma sequência de fotos do pai em família, ela se despediu. “Paizão, com certeza agora estás bem pertinho de Deus, mas deixas aqui neste mundo um vazio e uma saudade que não tem como dimensionar!”, escreveu.
Claudia Raia faz homenagem póstuma à mãe
Ela continuou falando da tristeza. “Não sei como vai ser sem os teus sábios conselhos, sem tuas histórias sempre divertidas, sem o teu silêncio que dizia tanto, sem teu beijo e o teu abraço que me faziam sempre acreditar que tudo daria certo! Como vai ser sem a tua presença, paizão?”, continuou.
Por fim, ela eternizou seu amor pelo patriarca. “Dor e tristeza são palavras pequenas pra expressar o que sinto agora! O teu exemplo, a tua bondade com o próximo são um tesouro na minha vida! Como conseguias ser tão bondoso e doce com todo mundo?! OBRIGADA por teres me ensinado, me amparado, me cuidado e me amado tanto! Te amarei e te honrarei pra sempre! Um dia a gente se encontra….! Cuida da gente aí de cima, tá?! Te AMO!!❤”, finalizou.
Confira o post, deslize:
Susana Naspolini viveu uma batalha contra um câncer na bacia e ficou por algum tempo afastada da TV. A repórter retornou às atividades profissionais em outubro do ano passado e emocionou ao falar da batalha com a apresentadora Mariana Gross.