Susana Vieira, prestes a completar 80 anos, abriu o coração durante entrevista ao ‘Fantástico’ e falou sobre a sua saúde, vida pessoal, desejos profissionais e também relações amorosas. Sendo assim, a atriz ainda confidenciou no bate-papo, que ‘nunca’ passou por sua cabeça em desisti do sexo.
Dessa forma, perto de completar 80 anos de idade, Susana Vieira falou sobre o tempo: “Eu nunca tinha me dado conta do que é o tempo. Porque a vida inteira eu tive muito esperta, muito alegre, muito feliz, muito ativa”, refletiu a atriz, no início da conversa.
+ Susana Vieira recebe alta hospitalar e celebra: “Feliz por estar em casa”
No entanto, a artista que foi internada há poucos dias devido a sequelas da Covod-19, desabafou sobre a sua saúde: “A leucemia foi maravilhosa durante a Covid. Ela não se abalou. Ela ficou quieta, como se fosse assim: essa mulher não merece duas coisas ao mesmo tempo. Vamos deixar ela aqui, só ela brigando com esse vírus”, explica.
Mais sobre a matéria de Susana Vieira
Sendo assim, a atriz seguiu: “Eu sentia verdadeiramente que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Tive muito medo, porque eu não deixei nada preparado. Porque eu não tinha terminado o meu livro, porque eu não tinha ainda feito um último trabalho na televisão. Eu ainda tinha meus netos, que eu quero ver casar, entendeu?”, disse.
+ Susana Vieira revela medo de morrer após ser internada às pressas: “Tive muito medo”
Além disso, questionada por Poliana Abritta sobre sua vida amorosa, Susana Vieira falou sobre o sexo: “Eu cheguei à conclusão de que eu não desisti do sexo. Eu vi, com felicidade, que eu não esqueci do homem. Eu não esqueci do sexo”, contou a atriz. Por fim, a artista comentou sobre os seus desejos para o futuro: “Eu ainda quero fazer uma novela. Eu sempre imagino o futuro, gente. Mas, eu acho que é por isso que eu não morri. Eu tô imaginando sempre o futuro”, finalizou.