Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, que Susana Vieira acabou se contaminando com a Covid-19 há pouco tempo e precisou ser internada às pressas. Sendo assim, hoje recuperada da doença, ela relembrou de quando recebeu o diagnostico e o medo que sentiu, pois ela é uma das pessoas que fazem parte do grupo de risco.
Dessa forma, para o Gshow, Susana Vieira comentou sobre a doença que lhe fez ter 50% do seu pulmão comprometido. “Há quatro anos descobri que tinha LLC – Leucemia Linfocítica Crônica. Não posso fazer transplante de medula. Não posso pegar gripe. Era muito forte de saúde. Voltei de Portugal e peguei Covid. Fiquei internada e estava com 50% do pulmão comprometido”, iniciou a atriz.
+ Susana Vieira odeia ter 80 anos por ver os amigos falecendo diariamente
No entanto, ela ainda contou: “Não podia receber sangue porque tenho leucemia. Meu sangue coalha quando recebo transplante. Quando recebi o diagnóstico levei um susto, mas continuava alegre e brincalhona. Não dei muito valor. A medida que os anos foram passando e a pandemia chegou, foi que me dei conta”, revelou ela.
Mais sobre a matéria de Susana Vieira
Sendo assim, Susana ainda comentou sobre a sua vida amorosa e confessou que durante sua estadia em Portugal, ela acabou se envolvendo com um senhor de 50 anos. “Atualmente estou sozinha. Não ia arrumar namorado na pandemia porque tinha pavor de morrer”, enfatizou ela.
+ Sonia Abrão dá opinião sincera sobre Susana Vieira: “quer sexo”
Além disso, Susana Vieira seguiu: “Agora quando fui para Portugal me apaixonei por um português. Namoramos. Foi bom porque vi que meu coração ainda existia. Vi que ainda existe uma esperança. Fiquei apaixonada porque estava tão livre, tão aberta… Ele tinha 50 anos e era dono de um restaurante”, contou a atriz.