A atriz Susana Vieira, aos 77 anos é um verdadeiro símbolo de jovialidade. A veterana, que passou por momentos difíceis ao descobrir um câncer, já controlado, engatou mais uma novela para a sua longa e marcante carreira, o remake de ‘Éramos Seis’, na TV Globo.
Em entrevista ao jornal ‘O Dia’, Susana Vieira falou sobre o trabalho e contou que é um dos fatores para a sua autoestima: “Meu amor, eu estou aqui, bonita, renovada. O trabalho me rejuvenesce porque é a escolinha. Nunca me olhei no espelho e me senti mal com a imagem. Posso estar me sentindo gorda, como toda mulher. Tem mulheres magérrimas que se sentem gordas. Um conselho? Aprenda a ter autoestima!”.
A veterana falou um pouquinho sobre o folhetim: “Para mim é uma nova novela que me chamaram para fazer. Não tive nenhum problema de ser remake. Só me deixa encantada de saber o que o público está querendo. A Globo faz uma pesquisa, porque a Globo não é doida. Acho que se estão querendo ‘Éramos Seis’, fico superfeliz de estar na novela”.
A atriz também falou sobre a diferença das novelas de antigamente para as atuais. “Diálogos de novela na televisão hoje em dia têm que ser ‘oi, tudo bem, sim’, e acabou. Atualmente, um capítulo leva não sei quantas cenas, digamos 35. Antigamente, não. Hoje em dia é um estresse, você não entende o que falam. Você levanta para fazer um pipi, e quando volta, tem outra cena em que o cara já está casado. O cara que era marido da outra já virou gay na outra cena. É tão rápido, você nem viu onde é que ele arrumou o bofe! Eu não sei a que horas o Malvino (Salvador) virou gay nessa novela (‘A Dona do Pedaço’). Ele estava em casa, casado com a mulher. Essa pressa, esse desespero…”, revelou.