A atriz Susana Vieira segue causando burburinhos por onde passa e, desta vez, durante conversa com o jornalista Pedro Bial, no ‘Conversa com Bial’, a artista acabou revelando algo nunca antes contado, envolvendo um dos maiores nomes da dramaturgia nacional, o falecido ator Tarcísio Meira.
No bate-papo, Susana Vieira confessou que foi com o artista que ela ‘aprendeu a beijar’, mas calma, beijar tecnicamente em telenovelas. “Beijo técnico é feio. Tarcísio foi a pessoa que me ensinou a beijar na boca com Glória (Menezes) perto, eu morria de medo“, iniciou ela.
+ Susana Vieira detalha término com policial que morreu de overdose após traição
Adiante, a atriz ainda contou: “Fui a primeira mulher a trabalhar com Tarcísio como par romântico, porque ele só trabalhava com a mulher dele. Ele é o maior galã da televisão brasileira. Como eu era muito baixa, ele colocou uma lista telefônica no chão pra ficar no mesmo nível… Era um beijo Hollywoodiano, não botava a língua, mas beijava com categoria“, lembrou.
Susana Vieira se emociona
Na sequência da entrevista, a artista vai se emocionar ao lembrar de sua personagem em ‘Senhora do Destino’, onde acabou sendo homenageada por uma escola de samba.
+ Susana Vieira radicaliza e surge com novo visual: ‘Nem dá para acreditar’
“Não é qualquer um que pode ter esse desfrute, essa benção. Porque foi uma mistura do Agnaldo com o presidente da escola na época. Eu estava na escola há muito tempo. Eu achei que eu devia trazer meu filho pra me ver. Era o único momento da minha vida que eu estaria como Susana Vieira, como Maria do Carmo e como rainha da bateria com 65 anos. Eu sendo respeitada, ouvindo ‘Maria do Carmo, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver’“, contou ela.
A entrevista vai ao ar em um programa duplo, exibido nesta quinta (9) e sexta (10), no GNT e na TV Globo.