Uma das maiores atrizes da televisão brasileira, Suzana Vieira acabou surpreendendo na entrevista que concedeu ao jornalista Pedro Bial. É que o assunto que os dois abordaram foi a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Susana Vieira corre risco de ser demitida da Globo em 2021
A doença, que impôs no Brasil uma quarentena que já dura quase um ano, mexeu bastante com a cabeça de Susana Vieira. Vale lembrar que doença ainda está bastante séria em nosso país e mais de 240 mil pessoas já perderam a sua vida.
Pois bem, ao jornalista Pedro Bial, em seu programa ‘Conversa’, na TV Globo, a atriz comentou que se sentiu um pouco morta por conta da quarentena. É que ela não via sentido nenhum mais em sua vida: “Eu me senti várias vezes existencialmente, figurativamente, como se eu tivesse morrido. Porque o fato de eu enxergar, eu ouvir, eu comer, eu tomar banho, não tinha o menor sentido porque não era pra nada, eu não ia chegar a lugar nenhum. O que eu mais senti foi o sentimento de estar morta”, disse ela.
+ Globo toma medida drástica e espanta boatos de saída de Ana Maria Braga
Agora, ela está se sentindo mais do que viva. Tanto é que ela revelou que já tem muitos planos para estes próximos tempos em sua vida: “Eu ainda acho que vou transar muito, ainda acho que vou beijar muito na boca. Ainda acho que alguém vai me abraçar muito e dizer que sou gostosa. Isso dentro de mim não me deixou morrer em vida”.
+ Justiça define data para julgamento de criminoso que tornou repórter da Globo refém
A personalidade Susana Vieira, ainda na conversa que teve com Pedro Bial, comentou que não enxerga que a velhice signifique o fim de sua vida: “Não estou aqui a passeio, to aqui num passeio sério”.