Na noite da última sexta-feira, 28 de junho, Susana Vieira, de 81 anos, usou as redes sociais para anunciar que mudou o visual, mostando o resultado ao seguidores. Ela também agradeceu o profissional responsável por sua transformação de uma forma diferente e engraçada.
A atriz, que é uma veterana renomada da teledramaturgia brasileira, realizou mechas loiras e deixou os fios ondulados: “Henrique, obrigada por me deixar tão ‘antipatica’ hoje!”, escreveu Susana Vieira na legenda da postagem realizada no feed de seu Instagram.
+ Susana Vieira reclama de morte em novela após decisão de Walcyr Carrasco
Os seguidores dela reagiram nos comentários: “Eu amei a coruja”, declarou o primeiro. “Você loira é só poder”, afirmou a segunda. “Ficou linda com esse cabelo”, afirmou a terceira. “Antipaticamente linda!”, enalteceu a quarta. “Diva. E esse colar arrassando?”, expressou a quinta. “Linda, maravilhosa. Gosto muito do seu estilo. Já coloquei cabelo igual o seu muitas vezes”, afirmou mais uma.
Confira:
Saiba mais sobre Susana Vieira
No mês de abril, Susana concedeu uma entrevista ao Fantástico onde falou sobre vários aspectos de sua vida pessoal. Ela lançou uma biografia chamada ‘A Senhora do Meu Destino’, inspirada no título da novela ‘Sonhara do Destino’, na qual ela foi protagonista.
+ Susana Vieira diz que tem doença incurável e desabafa no Fantástico: “Estou em paz”
“É a senhora do destino, porque eu fui autora de mim mesma. Tem uma coisa espiritual, que entra dentro de mim e me faz fazer esses personagens. Consigo, talvez, botar a tristeza da minha vida pessoal, de não ter dado certo os casamentos, ter passado por momentos de doença. Aqui, consigo me alegrar porque aqui estou viva, mais viva do que nunca, dentro de um estúdio”, comentou Susana Vieira.
A atriz foi diagnosticada com leucemia linfocítica crônica em 2015 e comentou abertamente no Fástico sobre sua saúde. Vieira explicou ao público brasileiro como lida com a doença, enfatizando a importância de seguir rigorosamente as orientações médicas.
“Não tem cura e não adianta fazer transplante de medula. E eu tenho uma outra doença de sangue, que chama anemia hemolítica autoimune. É óbvio que com a medida que você vai ficando com mais idade, você fica preocupada. Então essa doença, parece que foi Deus, me deixou em paz. Eu estou em paz. Estão em remissão.”, informou Susana Vieira.