A atriz Susana Vieira, de 81 anos de idade, abriu o coração no ‘Pipoca da Ivete’, deste último final de semana, 19 de novembro, ao comentar que, em sua opinião, o ‘beijo técnico’ não existe. A beldade ainda contou, na atração de Ivete Sangalo, quem foi o seu melhor parceiro de cena, o que mais teve ‘pegada’ em sua opinião.
Dessa forma, no ‘Pipoca’, Susana Vieira foi questionada por Ivete Sangalo que quis saber se realmente o ‘beijo técnico’ existia e, direta, a atriz renomada declarou: “A gente não beija técnico não. Claro que não, gente! Você abre uma boca, um lábio em cima do outro, a língua pra lá e pra cá. Você chama isso de quê? Beijo!“, disparou ela, para a surpresa da apresentadora e cantora.
+ Susana Vieira revela que atriz e diretora da TV Globo lhe deram cano em almoço especial
No entanto, a artista ainda aproveitou a oportunidade para revelar quem foi o parceiro de cena que mais lhe deixou ‘confusa’ nos sets de gravações e que teve a melhor ‘pegada’. Segundo ela, foi José Wilker, com quem contracenou em ‘Senhora do Destino’. Vale lembrar que o ator morreu em abril de 2014.
Mais sobre Susana Vieira
Adiante, Susana aproveitou a oportunidade para brincar que o ator que mais sabe beijar é Cauã Reymond. “Tem um que beija muito bem quando ele tava solteiro“, disse ela, levando a plateia aos risos. É válido lembrar que, em 2016, ela já havia expressado vontade de contracenar cenas mais quentes com o galã.
+ Susana Vieira revela desejo de voltar à ‘Terra e Paixão’: “No pole dance”
“O meu melhor companheiro foi o Zé Wilker, trabalhar com o Tony Ramos é a melhor pessoa para se trabalhar, mas eu adoraria beijar o Cauã Reymond na boca e não consegui“, disse ela ao ‘Vídeo Show’, na ocasião.