Susana Vieira, atriz da TV Globo, recebeu alta hospitalar nesta última quinta-feira, 11 de agosto, após seis dias internada numa CTI de um hospital em Copacabana, no Rio de Janeiro. Sendo assim, de acordo com o Gshow, a artista já estar em casa e muito bem.
Dessa forma, é bom lembrar que, Susana Vieira testou positivo para a Covid-19 no dia 12 de julho, e a atriz foi internada em, 05 de agosto, para tratar sequelas da doença no pulmão. No entanto, o estado de saúde da artista chegou a ficar sério e precisou de cuidados extremamente específicos.
+ Após ser internada, Susana Vieira atualiza estado de saúde
Em suma, em nota enviada ao portal Gshow, Susana falou sobre a sua alta hospitalar após seis dias. “Estou muito feliz por estar em casa com meus cachorrinhos!!! Graças a Deus! Aproveito para agradecer todo amor e carinho que recebi nesse tempo”, disse a atriz, em comunicado oficial.
Mais sobre Susana Vieira
Sendo assim, vale lembrar que, a atriz foi diagnosticada, em 2015, com um tipo de leucemia (LLC – Leucemia Linfocítica Crônica), e à época de sua internação devido a Covid-19, ela tranquilizou os fãs. “Estou bem. A Covid deixou sequelas e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa”, disse ela.
+ Susana Vieira é internada no Rio de Janeiro
Além disso, prestes a comemorar 80 anos, Susana contou recentemente ter vivido alguns romances na pandemia. “Eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato. Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros [com] gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava, mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia”, contou no ‘Encontro’.