Aos 81 anos de idade, a atriz Susana Vieira segue a todo vapor e não deseja se aposentar das telinhas. Em recente entrevista ao ‘Fantástico’, a beldade rasgou o verbo ao falar sobre a sua morte precoce em ‘Terra e Paixão’, novela escrita pelo renomado autor Walcyr Carrasco.
Durante sua entrevista à revista eletrônica da TV Globo, por onde comentou sobre sua autobiografia, ‘Senhora do Meu Destino’, Susana Vieira lembrou da morte de sua personagem, Cândida, em ‘Terra e Paixão’, no ano passado: “Eu não conseguia morrer de jeito nenhum. Morri com tanta raiva. Não consigo, acho besteira me matar em uma novela. Quem sai perdendo é o público“, disparou ela.
+ Susana Vieira diz que tem doença incurável e desabafa no Fantástico: “Estou em paz”
Em suma, Susana não gostou nadinha de ter deixado o elenco fixo do folhetim das nove, mesmo Walcyr tendo dito a ela de inicio que sua passagem pela trama seria curta.
Mais sobre Susana Vieira
Adiante do papo com Poliana Abritta, a atriz também foi questionada: “Você considera a Maria do Carmo seu maior papel“, e concordou. Ela também destacou que, inicialmente, a ideia é que ela vivesse a vilã Nazaré, o que acabou mudando. “Eu nunca faria igual [à Renata Sorrah]“, opinou.
+ Globo estaria ‘cansada’ do comportamento de Susana Vieira e estuda demitir atriz
A pergunta fez referência à protagonista de ‘Senhora do Destino’, novela exibida em 2004. Na trama, que marcou época, ela vivia uma migrante nordestina que chegava no Rio de Janeiro em 1964 e era separada de sua filha, Lindalva. Ela contracenava com artistas como José Wilker, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah, a vilã Nazaré.
Vale lembrar que a entrevista completa de Susana se encontra no Globoplay e você poderá rever quantas vezes quiser!