A atriz Susana Vieira, de 81 anos de idade, voltou a contar detalhes do diagnóstico de leucemia que recebeu anos atrás, chegando a enfatizar que encarou a doença de cabeça erguida. No entanto, a artista global ainda conseguiu levar Preta Gil, Bárbara Paz e a apresentadora Angélica aos risos, ao revelar na gravação do ‘Angélica: 50 e Tanto’, algo muito inusitado de sua parte.
Dessa forma, durante a gravação do programa do Globoplay e GNT, Susana Vieira contou que recebeu o diagnóstico médico após passar muito mal: “Primeira pergunta que eu fiz: ‘Vou morrer?’ e ele disse: ‘Todo mundo morre’. ‘Eu vou ficar careca?’ e ele respondeu: ‘Possivelmente’. Eu e minha família tínhamos uma viagem para João Pessoa. Entrei no hospital passando muito mal, com falta de ar e eu dizia para o médico: ‘Quero ir para a Paraíba. Você não pode me dizer que eu ficarei internada’“, iniciou ela.
+ Susana Vieira faz desabafo forte sobre câncer: “Piores horrores que você possa imaginar”
Em seguida, Susana pegou as colegas de surpresa ao dizer: “Pedi minha bolsa de maquiagem. Eu estou feia. Tem muito médico gato aqui“, disse ela de forma inesperada, provocando de imediato as gargalhadas da apresentadora e demais convidadas da atração.
Mais sobre Susana Vieira
Ainda na gravação, Susana contou que encontrou forças para enfrentar a enfermidade, já que sentiu no coração que não estava pronta para encontrar o Senhor no céu. “Eu não acreditava em vida após a morte, então eu falei: ‘Não vou deixar acabar, não vou ao encontro do Senhor, do céu, quero ficar aqui, agora’. Isso me salvou“, desabafou.
+ Susana Vieira nega existência de ‘beijo técnico’ e revela parceiro de cena com melhor ‘pegada’
Por fim, ela ainda revelou que mesmo aos 81 anos, não deixou de namorar e, acredita, que vai beijar muitas bocas ainda. “Quando a gente está vaidosa, a gente não morre. A gente está vivo porque está se sentindo mulher e vaidosa. Acho que ainda encontro sexo, ainda vou ser beijada na boca. Você acha que vou entregar? Achar que uma pessoa de 80 anos não casa, não beija?“, disparou.