O ano de 2020, com certeza, ficará marcado na vida de todos. O período de pandemia do coronavírus fez com que muitas pessoas mudassem os planos que tinham para este ano. Susana Vieira, por exemplo, revelou que o período de isolamento resultou em uma depressão.
“Nunca vim à piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nadas. É como se eu não tivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato da terceira idade está condenada a morte pelos próprios empregos”, desabafou ela durante uma live.
+Susana Vieira comemora 78 anos: Em plena pandemia, meu aniversário
Susana ainda falou sobre a leucemia, doença com a qual foi diagnosticada em 2015. “Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal: posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz assim: ‘ eu vou parar agora?'”, completou ela.
+Susana Vieira corre risco de ser demitida da Globo em 2021
No mês passado, Susana já havia comentado sobre a doença durante participação no programa Altas Horas, da Rede Globo. “Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal: posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz assim: ‘ eu vou parar agora?'”, disse na ocasião.