Grandes nomes que atualmente são contratados pela Globo não estão mesmo longe de escapar da onda de cortes promovidas ao longo destes últimos meses. Recentemente, inclusive, um dos mais importantes rostos da casa teve seu vínculo finalizado após 44 anos: Antonio Fagundes.
+ Globo toma medida drástica e espanta boatos de saída de Ana Maria Braga
Devido a nova política de contrato instaurada pela Platinada, além dele, diversos nomes estão prestes a serem desligados, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP. Dentre os nomes já listados por aqui, Susana Vieira pode ser a próxima. Afastada das telinhas desde que esteve no remake de ‘Éramos Seis’, concluído em março, a artista pode ser desligada oficialmente pelo canal no próximo ano, segundo informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.
+ Novos casos de coronavírus invadem bastidores de ‘Salve-se Quem Puder’ na Globo
O próprio canal, inclusive, chegou a se manifestar em torno das especulações instauradas na imprensa recentemente, e alegou que o contrato com Susana permanece em vigor. Conquanto, fontes garantem que no início de 2021, a atriz pode ser descartada. A própria, em meio aos rumores, teria procurado diretamente o alto escalão da Globo na tentativa de solução para a problemática.
+ Justiça define data para julgamento de criminoso que tornou repórter da Globo refém
Onda de demissão atinge veteranos
Nos corredores dos Estúdios Globo, há apostas de que além dela, Claudia Raia, Deborah Secco, Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Eva Wilma, Laura Cardoso, Fernanda Montenegro, Nivea Maria, Francisco Cuoco e Milton Gonçalves também estão na lista de demissões, segundo revelou o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!. Saiba mais!