Marcelinho Carioca enfrentou um momento de tensão no ano passado após sofrer um sequestro e passar um dia e meio no cativeiro. Uma mulher suspeita de estar envolvida com o crime foi presa pela polícia seis meses após o ocorrido.
A informação divulgada pelo portal Leo Dias diz que ela estava indiciada pelo crime desde 2023. Porém, foi presa após uma operação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) contra um grupo acusado de aplicar golpes bancários no Vale do Paraíba.
De acordo com a fonte, os policiais encontraram a residência usada pelo grupo para cometer os crimes após receberem uma denúncia anônima. Alguns indivíduos se renderam com a chegada dos investigadores e outros tentaram fugir pelos fundos da residência, sofrendo fraturas. Entre eles estava a suspeita, que inclusive teria fraturado as costelas.
Sequestro de Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca foi sequestrado no dia 17 de dezembro após deixar um show do cantor Thiaguinho realizado em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Durante uma coletiva de imprensa, o famoso revelou detalhes sobre o ocorrido.
“Chegaram três indivíduos e me abordaram, e aí tomei essa coronhada na minha cabeça e depois não vi mais nada. Entrei no carro, já colocaram o capuz e não vi mais nada”, disse em conversa com o G1.
A mulher sequestrada com o ex-jogador também afastou rumores envolvendo seu suposto envolvimento com o famoso. “Eu não tenho nenhum relacionamento com o Marcelinho. Nunca tive. A nossa relação é de amizade mesmo. Eu estou separada do Márcio [ex-marido]. A gente mora em casas separadas, não estamos convivendo, apesar de ainda não ter saído o divórcio. A gente continua casados no papel”, afirmou.