Portal MSN

MSN

Suspeito de estelionato, Eduardo Costa presta depoimento

O cantor Eduardo Costa está sendo investigado por estelionato. Nesta última quarta-feira (18), ele esteve no Departamento Estadual de Investigação de Fraudes, em Belo Horizonte, onde prestou depoimento.

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Eduardo Costa - Reprodução/TV Globo
Eduardo Costa – Reprodução/TV Globo

O cantor sertanejo Eduardo Costa prestou nesta quarta-feira (18), no Departamento Estadual de Investigação de Fraudes, um depoimento em Belo Horizonte. Segundo informações do delegado Vinícius Dias, o sertanejo está sendo suspeito de estelionato em um inquérito que investiga a venda de uma casa localizada no balneário de Escarpas do Lago, em Capitólio, no Sul de Minas.

A mesma é avaliada no valor entre 6,5 milhões e 7 milhões de reais. Novas testemunhas sobre o caso serão ouvidas. Depois de ser ouvido pela polícia, Eduardo em conversa com jornalistas negou qualquer tipo de crime.

De acordo com a polícia, o artista negociou o imóvel com um casal, em troca de uma outra casa localizada na região da Pampulha, na capital mineira. Porém, havia uma diferença de valores, já que a casa de Belo Horizonte vale 9 milhões de reais. Sendo assim, seria dado ainda uma lancha, um carro de luxo e uma moto aquática ao casal.

Segundo o delegado, quando o casal foi registrar o imóvel de Escarpas, que tem cerca de 4 mil metros quadrados, viu que ele era alvo de um ação civil pública, onde o Ministério Público Federal pediu a demolição parcial, pois, o terreno estaria em uma área de preservação permanente.

De acordo com o G1, Eduardo Costa disse que não agiu de má fé, isso porque, o casal estava ciente de que a área era de preservação permanente, assim como ele ao adquirir o imóvel estava ciente. Ele ainda disse que toda a negociação foi feita com a presença dos advogados dos envolvidos. “A gente tomava café enquanto os advogados cuidavam do negócio”, afirmou.

“Todos nós estamos sujeitos a passar por situações constrangedoras e eu jamais levaria uma pessoa a passar por isso”, disse o sertanejo. As investigações, vale dizer, foram iniciadas no mês de outubro, e está em fase de finalização.

O delegado ainda falou que até então, não foi encontrado nenhum indícios para indiciar o cantor, porém, as investigações continuam. Ainda de acordo com ele, caso seja comprovado que o casal sabia da situação do imóvel, Eduardo estará sujeito a sanções penais.

Momento íntimo

Victória Villarim e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Na noite desta última segunda-feira (16), o cantor sertanejo Eduardo Costa publicou em seu Stories, no Instagram, vídeos onde ele aparece com a namorada, Victória Villarim em momento íntimo.

“É gente, eu não aguento mulher grudada, comigo vinte e quatro horas por dia não. Vou falar a verdade pra vocês oh. Ninguém aguenta isso não. Olha que maravilha, isso vai, vai”, falou Eduardo enquanto era beijado e acariciado por Victória…Saiba mais e assiata ao vídeo!

Leia também:

Eduardo Costa publica vídeo com a namorada na cama

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024