Recentemente, Rico Melquiades contou um momento trágico da sua vida em ‘A Fazenda 13’. O humorista sensibilizou os colegas de confinamento ao dizer que o pai dele foi assassinado em 2017 pelo próprio enteado.
Na terça-feira a (27), a Polícia Civil de Alagoas prendeu o homem suspeito de assassinar o policial militar reformado Manuel Araújo Santiago, de 54 anos. As informações são do portal UOL.
A Fazenda 13: Rico Melquiades bate boca com Adriane Galisteu: “O poder subiu a cabeça”
O motivo do crime foi porque ele não aceitava o relacionamento do pai de Rico com a mãe dele. O criminoso foi encontrado na cidade de Garanhuns, em Pernambuco e chegou ao Sistema Prisional de Alagoas nesta quarta-feira (27) para ficar a disposição da Justiça.
O crime aconteceu em julho de 2017, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió, mas a apreensão foi efetuada no município de Garanhuns, no estado de Pernambuco, onde o suspeito, identificado como Lucas Eduardo dos Santos Silva, que vai fazer 20 anos em novembro, morava atualmente.
Liziane Gutierrez desabafa sobre polêmica entre Rico e MC Gui: “Violência não resolve nada”
Apesar da tragédia na família, Rico não tem boas lembranças do pai. Em conversa com Gui Araújo, o peão chegou a comentar sobre a convivência com o pai. “Ele (pai) chegava em casa, batia na minha mãe, desligava a energia para gente ficar no escuro quando chegava bêbado, aumentava o som para gente não dormir”, revelou.