Recentemente o influenciador Carlinhos Maia e seu marido Lucas Guimarães passaram por um grande sufoco. Eles tiverem sua casa invadida na noite de 29 de maio, em Maceió, Alagoas. Desde então tanto as vítimas quanto a polícia começaram a se articular para encontarem os responsáveis pelo roubo que custou muito dinheiro aos influenciadores. De acordo com a coluna Leo Dias a Polícia Civil acabou predendo os suspeitos pelos furtos cometidos na residência do casal.
+ Carlinhos Maia chora e revela medo após roubo em seu apartamento
Foi no dia de ontem, 1 de junho, que a Polícia Civil decretou prisão dos suspeitos. Segundo algumas pessoas próximas do casal, os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados por medidas de segurança e cuidado para que os ladrões não fujam do local. Ainda de acordo com a coluna, Carlinhos Maia já possui conhecimento do que está acontecendo e para não atrapalhar os procedimentos realizados pela polícia não irá comentar nada nas redes sociais à respeito das investigações, para que assim o trabalho seja realizado de maneira mais efetiva.
+ Carlinhos Maia é acusado de fazer ‘marketing’ após ter casa assaltada e desabafa: “Sou vítima”
Imagens obtidas pelas câmeras de segurança que estão instaladas no local, flagraram os ladrões entrando na garagem do primeiro piso do condomínio onde moram Carlinhos e Lucas. Os bandidos chegaram ao local protegidos por bonés, com os rostos cobertos e com máscaras contra Covid-19. Depois de entrarem pela garagem eles vão diretamente para a escada que dá no quarto andar do prédio. Aparentemente, com as imagens vistas pelos especialistas, os ladrões conheciam bem o espaço pelo qual estavam percorrendo, uma vez que sabiam sobre o sistema de câmeras e os pontos cegos do local.