Após 9 anos, Suzana Alves retornará à telinha como atriz. A última participação que a morena fez aconteceu em 2009, no especial de fim de ano “Chico e Amigos”. No ano passado, fez parte do elenco do ‘Dancing Brasil‘.
De acordo com a coluna de Patricia Kogut, escalada para a novela “Topíssima”, folhetim de Cristianne Fridman, ela terá que aguardar o início das gravações que foram adiadas e ainda não tem data marcada para começar, mas será remanejada para outra produção da Record.
Conhecida eternamente por sua atuação como a assistente de palco Tiazinha do programa “H”, ela falou sobre o desejo de retornar à televisão: “Antes eu preferia dar prioridade aos trabalhos no teatro e no cinema, que não têm tantos holofotes. Comecei muito nova nesse ramo. Depois de um tempo, precisei recuar e me afastar um pouco desse mundo para poder me encontrar, como artista e como pessoa. Quando engravidei, parece que eu fiquei mais leve, passei a entender toda a minha história. Era o que faltava. Antes me preocupava com tanta bobagem, mas a felicidade está nas coisas simples. Me deu essa vontade de continuar construindo minha história também em função do meu filho, por um legado que eu quero deixar para ele. Me senti pronta e fui me preparando sem saber o que ia acontecer. Aí recebi o convite para o ‘Dancing Brasil’ e o programa foi um sucesso. Me abriu portas e eu estou feliz.”
Questionada sobre ter mais um filho, Suzana Alves que é mãe de Benjamin, de 1 ano e 9 meses, não descarta a possibilidade de ser mãe novamente e diz: “Estou muito feliz e satisfeita, mas, se Deus quiser me dar mais um, eu quero, independentemente de ser biológico ou não. Gosto muito de família, apesar de saber que o mundo está difícil. Eu tenho a minha vontade, mas Deus é soberano. Estou em paz, aguardando. Nós temos um pedido de adoção, que fizemos antes de eu engravidar, mas não tem nada definido.”
Veja também:
Colaborou: Juliana Cruz