A atriz Suzana Alves, de 43 anos, que ficou conhecida em todo Brasil como Tiazinha, resolveu responder a um seguidor do Instagram que a indagou sobre a época que fez a personagem e se sente saudades já que marcou história e sua carreira logo no início dos anos 2000.
+ Suzana Alves comemora aniversário de casamento
Pela caixa de perguntas do Instagram o seguidor comentou: ‘’Vc tem saudades da tiazinha?’’. Prontamente ela respondeu: ‘’Não. Não tenho. Vocês têm muito mais do que eu.’’, disse a atriz carioca. Para complementar ela diz que a Tiazinha ainda vive nos corações de muitas pessoas: “Eu entendo, gente. Dá saudade da época. A gente sente saudade de fases das nossas vidas, mas, uma vez que você mesmo resolveu mudar e virar a página… E assim, gente, não dá para sentir saudade, porque ela é tão próxima, tão importante na minha vida, que eu não tenho como sentir saudade, porque a personagem eternizou aqui no Brasil e em outros países, então, ela sempre vai estar viva nos nossos corações, esse ícone pop…”
+ Cantor Daniel tem ‘caso’ com Suzana Alves, ex-Tiazinha, exposto: ‘Foi amor’
Suzana ainda acaba sua fala dizendo que a personagem foi um presente que a vida lhe deu e que é grata por isso: “Foi muito importante. Sou uma pessoa que vivo muito o hoje. A saudade está ligada muito mais às pessoas do que a ficção. Eu era uma menina, tem muitas dificuldades que eu passei emocionalmente. Para mim, ela sempre vai ser um presente importante que eu recebi da vida, que eu guardo com todo o carinho e amor no meu coração. Sou grata a Deus por todo a minha história“, disse a artista.
Colaborou: Gabriel Arruda