A atriz Suzana Pires é mais uma famosa que integra o time dos fãs de carteirinha do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil, o ‘BBB 20‘. Em conversa com o portal UOL, a famosa resolveu falar sobre Bianca Andrade, a Boca Rosa.
+ BBB20: Marcela sobre atitude de Bianca Andrade: “Eu fiquei bastante chateada”
Na entrevista, Suzana Pires mostrou que tem um certo carinho por Bianca Andrade e revelou o desejo de encontrar a digital influencer após ela sair do confinamento para falar sobre empoderamento feminino:
“Meu conselho para Boca Rosa é: quando ela sair da casa, precisa me ligar. A Bianca tem meu telefone. Eu a conheço. Ela é um amor de pessoa, só que precisa aprender algumas coisas para não ser taxada de vazia, de marqueteira. Ela está perdendo seguidor”, disse a atriz.
+ BBB 20: Bianca Andrade sai em defesa de Hadson: “Achei ele sincero”
Ela, que é dona do instituto, ‘Dona de Si’, que capacita mulheres para o mercado de trabalho, quer leva-lá lá: “Vou levá-la no meu instituto para ela ver a importância do ‘girl power’. A gente tem que conversar. No instituto, fazemos a aceleração do talento feminino. O que a gente quer é realmente trazer essa consciência do poder que as mulheres têm para elas”.
Também na entrevista, a atriz ressaltou a sororidade entre as meninas: “A sororidade é muito boa, mas é difícil fazer acontecer. Temos que exercitar. As meninas do ‘BBB 20’ estão mostrando que o ‘girl power’ não é só uma hashtag, uma modinha. É uma maneira de viver. O poder feminino salva vidas”.
+ Suzana Pires rasga o verbo contra Bianca Andrade do ‘BBB20’, em meio a nova polêmica
Por fim, Suzana Pires falou sobre a conquista que as meninas estão conseguindo fazer dentro do ‘BBB 20’: “Quebrar herança histórica é pior do que quebrar herança genética, porque ela é cultural, faz parte da regra imposta pela sociedade sobre nós durante séculos”, disse.