Suzana Pires (45) voltou no tempo e falou sobre um assunto de cunho pessoal. A atriz relembrou quando terminou o namoro com o ator Marcos Pasquim (52).
Shakira se separa de Piqué após descobrir traição, diz colunista
A famosa falou sobre o tempo em que foi traída pelo ator. Os dois viveram um relacionamento há mais de 10 anos, e na ocasião ela teria descoberto uma traição. Suzana revelou que Pasquim foi flagrado aos beijos com outra mulher, isso quando os dois estavam juntos.
Agora, ela relembrou como se sentiu na época com a repercussão do assunto. No bate papo com o colunista Leo Dias, no site Metrópoles, ela abriu o coração e falou o que sentiu quando toda essa história teria sido capa de um jornal:
“Ali foi uma coisa que eu olhei e falei, tudo bem. Fiquei um lixo por uns dois meses e depois me recuperei. Já imaginou se eu caso?”, disse ela.
Suzana fez questão de falar que não guarda nenhuma mágoa do ator e ainda ressaltou as qualidades do artista com quem teve um envolvimento: . “O Pasquim é um cara incrível, mas para ser amigo [risos]. A gente era o casal do momento, era paparazzi na minha vida antes [da traição] e depois mais ainda”.
Então, Leo Dias lembrou que ela recebeu um comentário de Susana Vieira na época da repercussão. “A Susana Vieira é maravilhosa. (Ela falou:) ‘Agora sim, você é uma estrela. Você tem uma tragédia pessoal, você está exposta e só uma estrela fica exposta’.
A atriz acabou dizendo que se declarou a veterana: ” Eu falei: ‘Suzana, eu te amo! Você tem razão’. Eu estava na terceira ou quarta novela, eu não estava nem entendendo isso. Se eu estou com dúvida de alguma coisa, é a Susana Vieira (quem eu procuro)”, declarou.
Confira publicação abaixo: