Suzana Pires, atriz da TV Globo, voltou a desabafar sobre às traições do ator Marcos Pasquim, enquanto ambos mantinham um relacionamento. Sendo assim, em entrevista ao podcast, ‘Papagaio Falante’, a famosa não se intimidou e voltou a tocar na ferida que, segundo ela, acabou se tornando um ‘caos’ em sua vida.
+ Suzana Pires relembra traição de Marcos Pasquim: “Já pensou se eu caso?”
Dessa forma, no podcast, Suzana Pires ainda confessou que Marcos Pasquim descumpriu um acordo estabelecido por ambos, antes de engatar um romance. “A gente tinha um combinado: eu viajava com a minha peça, e ele com o trabalho dele. Aí eu falei: se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva. Aí ele perdeu a mão e não conseguiu proteger a relação. Isso foi pra mídia e foi um caos na minha vida. Ele ficou, saiu no jornal, ele não me avisou. Mas, ele mentiu um dia antes, ele me expôs completamente. Ele deu mole ali”, desabafou.
Mais sobre a matéria de Suzana Pires
Sendo assim, a atriz ainda confessou no podcast que Marcos Pasquim chegou a chorar em seus pés, após a noticia da traição vir à tona, em jornais, sites e revistas da época.
+ Suzana Pires volta às novelas mas faz exigência inusitada
“Nesse dia que saiu no jornal, eu estava dormindo na casa dele. Ele entrou no quarto para me acordar, com uma cara estranha. Ele estava com a mão para trás com o jornal na mão, e falou: ‘saiu isso aqui no jornal’, e começou a chorar. Eu tive um choque, porque era página inteira do jornal. E eu falei para ele: ‘Depois a gente resolve isso, tenho que trabalhar’. Entrei no carro e comecei a chorar”, confessou a atriz, deixando a todos surpresos.
Veja a entrevista completa abaixo: