Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, realiza preenchimento labial

0
Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, realiza preenchimento labial – Reprodução/Instagram

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, realizou um novo procedimento estético. Com seus 19 anos de idade, a jovem influenciadora digital recorreu as redes sociais e compartilhou do resultado dos novos procedimentos no qual realizou.

+ Sonia Abrão lamenta morte e chora perda trágica: “Mais uma vítima”

Por meio do recurso Stories, do Instagram, ela explicou a realização de um botox na testa e um preenchimento labial, além de um piercing na orelha. “Ficou literalmente do jeito que eu queria, do jeito que pedi… É uma coisa bem naturalzinha, sabe? Não queria que perdesse a minha característica e não ficasse muito bruto”, disse ela.

+ Kelly Key celebra 20 anos de carreira em grande estilo

“Isso é porque ainda está inchado, mas gostei tanto do resultado. Queria que ela ficasse assim sempre, sabe? Eu também fiz aplicações de botox aqui [na testa]. Mas o resultado vem só depois de uma semana, mais ou menos”, acrescentou a artista, filha do também cantor e compositor Latino. Ela deu detalhes do primeiro procedimento que realizou logo quando se tornou maior de idade.

+ Ex-BBB Rízia Cerqueira abre o jogo sobre pedido de auxílio emergencial

“A primeira vez que fiz, quando completei 18 anos e a minha médica me deu de presente de aniversário, senti mais dor. Dessa vez, não senti tanto porque fiquei com um anestésico por mais tempo”, disse. “Gostaria de ser aquela pessoa que faz suspense, mas não consigo porque compartilho tudo com vocês. E isso não poderia ser diferente”, declarou a famosa.

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, realiza preenchimento labial – Reprodução/Instagram

Gravidez

Atualmente namorando com Gabriel Simões, recentemente ela usou a mesma plataforma para responder um questionamento dos seguidores após ter relatado que não estava se sentindo muito bem e contou que tinha vomitado, levantando as suspeitas de uma suposta gravidez. “Foi realmente algo que eu comi e não caiu muito bem, mas já estou de boa. Mas se for neném eu aviso, tá? Mas não é!”, garantiu Suzanna. – Confira!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.