Jornalista por formação, Tadeu Schmidt é nacionalmente conhecido por conta de sua carreira como apresentador, sobretudo na Rede Globo. No ano passado, a fama do comunicador se tornou ainda maior em razão da substituição de Tiago Leifert no comando do reality show Big Brother Brasil, um dos principais produtos da emissora carioca.
Agora, o famoso fará a sua estreia em uma nova profissão. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, Tadeu Schmidt falou sobre a apreensão que vive por atuar pela primeira vez em uma novela. O jornalista estará na trama Cara e Coragem, transmitida na faixa das 19 horas, na qual interpretará ele próprio como personagem.
+ Tadeu Schmidt diz tudo o que pensa após filha mais velha se assumir LGBTQIA+
Entusiasmado, Tadeu Schmidt disse sentir-se em um parque de diversões com a experiência inédita em sua carreira. “Primeira vez que eu faço participação em uma novela, então é tudo muito novo para mim. Estou me sentindo na Disney”, comemorou ele.
Apesar da diversão, Tadeu Schmidt pontuou que não deixa o profissionalismo de lado e segue focado para que possa fazer o melhor papel possível. O famoso contou com o apoio de outros famosos atores, como Marcelo Serrado e Paolla Oliveira.
Os artistas mencionados contracenam com Tadeu Schmidt na participação especial. Na história, interpretam os dublês Pat e Moa, ao passo que o comandante do Big Brother Brasil grava uma espécie de comercial fake. O episódio deve ir ao ar na próxima quinta-feira, dia 22 de dezembro.
+ Tadeu Schmidt surpreende ao falar sobre uso de drogas
Apesar do novo papel na Rede Globo, Tadeu Schmidt segue confirmado para a próxima temporada do Big Brother Brasil. O apresentador recebeu muitos comentários positivos vindos dos telespectadores em razão do trabalho desempenhado no último ano, levando a emissora carioca a mantê-lo no cargo.
A estreia está prevista para o próximo dia 16 de janeiro. Nas redes sociais, os internautas seguem eufóricos com o início do programa, acompanhando de perto todos os rumores relacionados aos supostos participantes.
Colaborou: Henrique Furtado.