O apresentador Tadeu Schmidt atualizou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (28), e emocionou ao ter feito uma carta de despedida ao jornalista Rodrigo Rodrigues, que morreu hoje, vítima do novo coronavírus, no qual teve complicações após a realização de uma cirurgia na luta contra a doença.
+ Morre apresentador Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos
Em seu perfil oficial do Instagram, o comandante do ‘Fantástico’ compartilhou uma fotografia do também apresentador e músico, em uma das suas passagens no esportivo ‘Globo Esporte’, na Globo, onde ele atuava como apresentador eventual e plantonista aos sábados, em sucessão a Felipe Andreoli. “Muito triste. Eu só o conhecia de vista, apenas nos cumprimentamos algumas vezes nos corredores da Globo”, iniciou.
+ Grande segredo de família de Rodrigo Rodrigues antes da morte vem à tona
“Mas eu admirava seu trabalho, o ótimo astral que ele transmitia com uma naturalidade incrível”, disse o apresentador. Por fim, Tadeu Schmidt concluiu, desejando as sinceras condolências à família do jornalista: “Meus sentimentos aos parentes, aos amigos e aos colegas de trabalho, de quem eu só ouvia relatos maravilhosos sobre esse cara.Descanse em paz, Rodrigo Rodrigues”, finalizou.
+ Famosa cantora morre em acidente de trânsito no Pará
Somando pouco mais de 1 milhão de seguidores, nomes como o músico Flávio Venturini, lamentaram a morte do saudoso comunicador nos comentários. “Além de repórter ele tinha um dom musical espetacular”, disse. “Que Deus lhe dê o descanso eterno, e brilhe para ele vossa luz!”, “Meus sinceros sentimentos”, “Era fã. Amava assistir os programas comandados por ele”, escreveram outros.
Luto!
O apresentador da Globo se submeteu a uma cirurgia de emergência nestes últimos dias, onde precisou ser levado para UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), aonde travou uma verdadeira luta após ter testado positivo para o novo coronavírus no início deste mês de julho.