O jornalista Tadeu Schmidt optou por não usar a aliança de casamento durante a pandemia de coronavírus. Por precisar tirar o anel todas as vezes que fazia a higienização das mãos, o comunicador acreditava que poderia ser contaminado pelo vírus quando colocasse a aliança.
Nesta terça-feira (27), o contratado da Globo disse que exagerou um pouco em parar de usar o anel, mas não se arrepende em ter tomado a decisão.
+Casa de Tadeu Schmidt pega fogo e jornalista desabafa: Passei por um dos momentos mais assustadores
“Ela voltou pro meu dedo! O cuidado com o corona continua forte como sempre! Mas hoje percebo que tirar a aliança foi um exagero. Não me arrependo! Quando o assunto são os cuidados na pandemia, é sempre melhor pecar pelo excesso. E a aliança entrou mais fácil! Acho que meu dedo emagreceu… Levando em consideração a balança, não faz sentido… Deve ser um momento do dia em que o dedo está mais fininho. Se alguém souber explicar, eu agradeço”, escreveu Tadeu na legenda do post no Instagram.
+Tadeu Schmidt sofre acidente doméstico e explica como tudo aconteceu
Tadeu é casado com Ana Schmidt e, quando contou que havia tirado a aliança, revelou que a companheira também escolheu fazer o mesmo. “Desde o início da pandemia, nossas alianças foram para um quadradinho na minha gaveta de coisinhas. Optamos por ficar sem elas pra facilitar a lavagem das mãos. Alguém aqui também fez isso? Superestranho…De vez em quando, me pego batucando o dedo da aliança na mesa (como costumava fazer para ouvir o barulho do metal na madeira) mas agora a aliança não tá lá…”, contou ele na ocasião em um post nas redes sociais.