Uma das herdeiras do cantor Fábio Jr., Tainá Galvão também exerce a mesma função que o seu genitor, e embora ame o que faz, ela revela que o ramo artístico nunca foi sua prioridade. Fruto do casamento do cantor com Cristina Karthalian, a artista revelou sobre os planos até o final do ano.
+ Cleo celebra mudança em sua vida: “Vamos aprendendo”
“Todo natal passamos todos os filhos juntos, e aí depois cada um passa com sua respectiva mãe, mas todos juntos com meu pai”, adianta, em entrevista concedida à revista Quem. Ela, que é irmã materna de Fiuk e Krizia Galvão, além de ter Cleo e Záion Galvão como irmãos, alega que já chegou a tentar não investir na carreira de cantora, mas já está no seu DNA.
+ Fiuk encanta a web ao surgir com o pai Fábio Jr. e o irmão caçula
“Eu até lutei muito contra, muito tempo, mas é realmente uma coisa que amo muito, acho que tá na veia, não sei, uma coisa meio doida. Aí segui meu caminho também”, explica ela, que garante não ter passado por nenhum tipo de pressão para tal: “Na verdade, me sinto muito honrada, porque minha família é a coisa mais linda, amo eles mais que tudo. E como artistas também me ensinaram muita coisa”, emenda.
+ Fábio Jr defende a filha Cleo Pires de críticas em meio a polêmica
Tainá ainda compartilha que há uma emoção gigantesca quando a família ouve a música ‘Pai’, um dos maiores sucessos de Fábio Jr, o qual ele criou especialmente para o patriarca da família. “É muito, muito doido, porque é o meu pai, né? Ele fez para o dele, mas quando ouço ele cantando é como se eu estivesse sentindo isso ouvindo ele dizer. Todos meus irmãos, acho que é meio doido pra gente, é muito emocionante”, confessa.
Noiva de Flavio Portella, com quem está junto há oito anos, a cantora entrega que, pelos planos dela, não demorará muito para que o seu pai seja presenteado com um neto em breve. “Eu estou super noiva! Já já meu pai vai ser vovô, se Deus quiser. Ainda não estou grávida, mas vamos ver”, afirma.
Leia também: Ex-mulheres de Fábio Jr. dizem que ele passa a noite em claro