Nesta terça-feira (4) Tainá Galvão, irmã do cantor e ator Fiuk, que está na reta final do Big Brother Brasil 21, foi convidada do programa ‘Encontro’, exibido nas manhã da Rede Globo, e falou sobre a reta final do reality.
+Finalista do BBB21, Juliette fala sobre o seu ponto forte no último Jogo da Discórdia da competição
No bate papo, com a apresentadora Fátima Bernardes no programa matinal ela abriu o coração e falou que a família, não imaginava que o cantor chegasse tão longe na atração exibida todas as noite na Rede Globo.
“De verdade, a gente não achou que ele iria tão longe, porque o Filipe [Fiuk] tinha muitas questões pessoais para resolver”.
“E uma hora da virada foi a hora que ele pegou aquela maré de azar, que foi monstro, vetado e ao paredão. Ele ficou bem para baixo, e é necessário a vida dar esses capotes na gente para dar tudo certo”, declarou a filha de Fábio Jr.
Tainá ainda falou sobre a sensibilidade de Fiuk e o quanto ele poderia se emocionar no programa chegando diversas vezes as lágrimas de fato.
“Eu já sabia que ele iria chorar muito. Ele é muito sensível. Com o tempo, foi uma desconstrução dele. Ele deu uma virada, ficou mais maduro. Fiquei muito feliz que ele furou a bolha e está assim mais escancarado. O Filipe é muito sincero com ele e com as outras pessoas”, defendeu a irmã de Fiuk ao comentar uma qualidade do artista.
+BBB21: Reencontro entre Gil e Sarah emociona internautas
Na noite da última segunda-feira, véspera do programa acabar os participantes tiveram uma grata surpresa. Os três que disputam o prêmio milionário, Juliette, Camilla e Fiuk receberam áudios dos familiares.
Na vez do cantor Fiuk a emoção veio a tona, o artista foi o último a receber a surpresa, a primeira a falar foi sua mãe, Cristina Karthalian, que disse:
“Filho, que jornada linda, que superação, que coisa maravilhosa ficar com você esse tempo todo. Acho que nunca fiquei... Leia mais