A atriz Taís Araújo decidiu lavar a “alma” de mangueira após ter alta do COVID-19. A atriz postou no Instagram uma foto tomando banho de mangueira em comemoração a sua recuperação da doença.
Silvio de Abreu deixa Globo; saiba sobre a nova estrutura do Entretenimento da emissora
Muito feliz Taís escreveu: “Passa aí pra ver como foi minha primeira manhã sem estar em isolamento. Banho de sol, banho de mangueira, meditação e agradecendo a Deus, aos orixás, aos santos, as energias que nos protegem e as orações de todos vcs pela nossa saúde”.
Ela ainda continua o texto descrevendo o medo que enfrentou após descobrir que tinha sido contagiada, mas agradeceu aos seus seguidores e fãs por todo apoio e energia positiva enviada a ela. “Foram momentos de medo, insegurança, mas também de muita fé. Obrigada amores! Se cuidem, não acabou, vamos continuar nos cuidando aqui! E Simbora que hoje tem votação!”, completou ela.
Taís estava isolada com toda sua família, após descobrir que estavam todos doentes com Coronavírus. A atriz tomou todas medidas necessárias e se cuidou para não disseminar o vírus.
Felizmente os filhos de Taís e Lazaro Ramos foram assintomáticos e não tiveram nenhum sintoma da doença, porém, ela e seu marido desenvolveram sintomas leves da doença. Os dois fizeram o anúncio do doença em seus perfis no Instagram e receberam todo o apoio do público que seguem eles dois.
Taís Araújo diverte a web ao transformar o visual e virar boneca da própria filha
“Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança“, escreveu Taís no inicio do texto, em postou explicando sua situação.
No final do texto ela agradece o privilégio da situação dela ser mais tranquila comparada a de outras pessoas, “Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem. Com amor, Lázaro e Taís.”
Colaborou: Leonardo Dêmeris