fbpx

Taís Araújo da detalhes de ataque racista que sua filha sofreu

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Taís Araújo/ Reprodução TV Cultura
Taís Araújo/ Reprodução TV Cultura

- Continua após o anúncio -

A atriz Taís Araújo, participou ontem (08) do programa de entrevista “Roda Viva” da TV Cultura, e falou sobre alguns temas bem interessantes e compartilhou um pouco de sua intimidade.

Taís Araújo diverte público ao revelar que filha mais nova citou Ludmilla em aula online

Atualmente a atriz tem dois filhos, Maria Antônia de 6 anos, e João Vicente, de 10 anos, frutos de seu relacionamento com o ator Lázaro Ramos. Na conversa, Taís relembrou um momento muito triste em que sua filha sofreu um ataque racista na escola, onde seus colegas riram de seu cabelo. A atriz relatou que o seu filho mais velho que a ajudou a lidar com essa situação tão difícil.

- Continua após o anúncio -

“Essa história é linda. Lá em casa tem muito livro infantil com temática negra. Meu filho passou, ouviu (a irmã contando que riram do cabelo dela) e me jogou um livro sobre cabelo. Enquanto ela tava contando. Ele me socorreu! Eu peguei o livro e achei uma coisa muito bonita deles dois, ele já está entendendo isso”, declarou ela.

Taís ainda revelou que seus filhos consomem muitas referências de pessoas negras na literatura, na música ou na televisão, e que isso ajuda bastante para que eles possam compreender melhor essas questões raciais.

- Continua após o anúncio -

“Hoje em dia a literatura negra é vasta, os desenhos, as séries. Então eles veem tudo isso. A música, minha filha é alucinada pela Iza!”, completou ela.

A conversa ainda continuou, e a atriz aproveitou o momento da entrevista e falou um pouco sobre seu relacionamento com Lázaro Ramos, e em como quase sua relação chegou ao fim.

Taís Araújo, seu marido Lázaro Ramos e os filhos estão com Covid-19

“Muito, sério. [Chegamos] a ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, disse ela, mas revelou que conseguiram se reconectar e continuar casados, “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos