A atriz Taís Araujo, uma das mais queridas e respeitadas artistas da TV Globo, participou nesta última quarta-feira, 01 de junho, do programa ‘Saia Justa’, do canal GNT. Sendo assim, na atração e ao lado de Sabrina Sato, Luana Xavier, Larissa Luz e Astrid Fontenelle, a famosa falou sobre a legalização do aborto no Brasil.
+Taís Araújo se despede de Milton Gonçalves: “Obrigada por tudo”
Dessa forma, sem criar nenhuma polêmica, Taís Araújo expôs a sua opinião sobre o aborto e o motivo pelo qual o tema deve ser encarado de forma mais branda no país. “Ninguém aqui está defendendo que todo mundo tem que fazer aborto. Mas, não é sobre isso. Nenhuma religião é a favor do aborto. As religiões de matriz africana não são a favor do aborto. As religiões cristãs não são a favor do aborto. Ninguém é a favor do aborto”, afirmou a atriz, que integrou o elenco de ‘Cara e Coragem’ no horário das 19h na Globo.
Mais sobre a matéria de Taís Araujo
Sendo assim, a atriz ainda ponderou: “A gente está falando de uma situação de saúde pública, mulheres estão morrendo. Vamos olhar para isso com maturidade? E não botar a religião no meio. Botou a religião no meio, amor, vai complicar qualquer assunto”, destacou ela.
+Taís Araújo mostra bastidores de cena ao lado de dublê em ‘Cara e Coragem’
Além disso, a apresentadora Sabrina Sato chegou a comentar sobre o tema polêmico, que foi falado sabiamente por Taís Araujo. “A gente nunca se coloca no lugar dessa mulher. Quem é essa mulher? Mas, o que ela estava sentindo? Por que que ela chegou nessa situação? O homem está sempre de olhos fechados nesse momento. Você acha que essa mulher não está sofrendo?”, afirmou a mais nova contratada do Grupo Globo.
Veja a fala da atriz no ‘Saia Justa’:
https://twitter.com/canalgnt/status/1532186713908465665