Esse encontro tem mesmo que ser comemorado! Nesta segunda-feira (28), Taís Araújo encantou os fãs ao mostrar um momento ao lado de Reynaldo Gianecchini. A atriz aproveitou pra relembrar o casal de ‘A Cor do Pecado’, exibida originalmente em 2004.
Em seu perfil oficial no Instagram, Taís publicou alguns cliques ao lado do colega de trabalho. “Paco e Preta depois do “Felizes para sempre” ! @reynaldogianecchini que lindo te encontrar, meu amor…Te trago no meu coração, na minha vida, na minha história. É amor e é pra sempre. Te amo!❤”, escreveu a atriz a legenda.
Taís Araujo será Nossa Senhora em ‘O Auto da Compadecida 2’
Amigos e fãs logo reagiram ao post nos comentários. “❤ Casal lindo e inesquecível”, disse Ana Furtado. “O que João Emanuel Carneiro uniu ninguém separa ❤”, brincou uma fã. “Eu nunca quis uma segunda temporada de uma novela…. MAS AGORA EU QUERO! ❤❤”, disse outra. “Paco e Preta pra sempre o melhor casal da TV! Sempre me emociona esse casal cheio de amor que enfrentou todos os preconceitos ❤”, destacou mais uma.
Confira o post, deslize:
Relembre a história
Exibida em 2004 no horário das sete da Globo, a trama de João Emanuel Carneiro foi estrelada por Tais Araujo e Reynaldo Gianecchini, que viveu os gêmeos Paco e Apolo na história. O botânico conheceu a feirante ao viajar para São Luís, no Maranhão, para estudar ervas medicinais.
“Da Cor do Pecado” é a novela mais vendida pela Globo
Apaixonado à primeira vista, retornou ao Rio disposto a acabar o namoro com Bárbara (Giovanna Antonelli). Porém, a vilã revela esperar um filho dele. Sem saber o que fazer, o milionário volta para o Nordeste sem desconfiar que a megera o persegue. O plano dele é casar, mesmo assim, com Preta.
Só que Paco sofre um acidente de helicóptero e é dado como morto e acaba assumindo outra personalidade, Apolo, seu irmão gêmeo que acaba desaparecendo na história. A trama salta 8 anos no tempo e Preta aparece com o filho, Raí (Sérgio Malheiros), fruto da relação dela com o botânico.