A atriz Taís Araújo costuma usar a influência que tem nas redes sociais para também falar sobre temas importantes. Nesta terça-feira (8), a famosa, de 41 anos, fez um apelo aos fãs ao pedir um apoio aos povos indígenas.
No Instagram, a esposa de Lázaro Ramos, explicou o motivo do post para que os fãs pudessem entender a urgência.
+Juliana Alves diz que Taís Araujo foi uma grande aliada para sua autoestima
“Quero agradecer a todos que estão colaborando. O projeto Vidas da Amazônia tem levado assistência segura aos povos indígenas, que neste momento de pandemia se encontram em situação de extrema vulnerabilidade, mas com a sua ajuda o projeto pode fazer muito mais”, iniciou ela.
Taís Araújo faz apelo nas redes sociais e promove
Para estimular os fãs a ajudarem, a famosa prometeu ainda que existe a chance de algum sortudo ou sortuda ganhar um encontro virtual com ela. “Ainda dá tempo de participar dessa rede de apoio e solidariedade aos protetores das florestas e de quebra, concorrer a um encontro virtual comigo. E aí, quer saber como foi a experiência de filmar Aruanas? Não perde tempo!”, continuou.
Nos comentários, fãs apoiaram a iniciativa da atriz. “Vidas indígenas importam sim e muito são os verdadeiros donos da terra Brasil”, comentou um internauta. “Parabéns pela iniciativa”, disse outra seguidora. “Gratidão imensa, ter seu apoio, nossas Aldeias agradecem. Paz e luz”, agradeceu mais uma fã.
+Lázaro Ramos e Taís Araújo contam segredo sobre a quarentena
Essa não é a primeira vez que a famosa usa o alcance que tem para falar sobre assuntos relevantes. Recentemente, Taís comentou sobre as manifestações contra o racismo que estão acontecendo no ambiente virtual e mandou um recado importante. Leia mais aqui.