A atriz da TV Globo, Taís Araújo está estampando a capa da revista L’officiel deste mês. Em um ensaio repleto de luxo e muita moda, a intérprete de Vitória, na novela ‘Amor de Mãe’, acabou falando sobre diversos assuntos, entre eles, esta quarentena.
+ Taís Araujo compara personagem em ‘Amor de Mãe’ com novela do passado
Em trechos obtidos pela jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a esposa de Lázaro Ramos abre o coração para falar sobre esta quarentena. É que Taís Araujo fez um verdadeiro desabafo sobre a sua vida após este tempo de reclusão.
A atriz comoveu: “Tenho aprendido o quanto a gente não precisa de muita coisa para viver. E estou me certificando de o quanto o outro é importante e fundamental para a nossa sobrevivência, do quanto a sociedade funciona como um elo”.
+ Taís Araujo revela teor de conversas com o elenco de ‘Amor de Mãe’
Preocupada com o futuro, Taís comentou: “Eu acho que a gente vai mesmo se organizar com a simplicidade e entender que um está ligado ao outro. É um olhar otimista que eu tenho para o final disso tudo. Triste ter que perder tantas vidas para isso, mas espero que nos tornemos uma sociedade mais fraterna e igualitária”.
Por falar na atriz, ela recentemente, conforme noticiado aqui no Área VIP, comoveu os fãs com uma verdadeira mensagem sobre o coronavírus. É que ela teve uma conversa com sua irmã, que é médica, e se emocionou:
+ Taís Araujo posta foto sem maquiagem e fãs reagem: “Gente como a gente”
“Essa aí de óculos é minha irmã, doutora Claudia Araujo Bottino, ginecologista e obstetra. Tem um consultório em Brasília e também trabalha no SUS, num hospital público, na capital do nosso País”, iniciou Taís Araújo, que falou sobre a realidade do sistema de saúde nesta pandemia do coronavírus. Veja na íntegra!