Taís Araujo, atriz da TV Globo, abriu o coração durante o podcast, “Quem pod, pod”, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no YouTube, e relembrou da época que pediu a separação à Lázaro Ramos. Sendo assim, a artista confessou que quis, sim, se separar do ator por imaturidade.
Dessa forma, para as apresentadoras e amigas, Taís Araujo contou: “Eu me separei do Lázaro, fiquei oito meses separada. Nessa separação, a minha ideia era tipo JK, “50 anos em cinco”. Não consegui. Sabe o que aconteceu? Eu comecei a namorar. Eu não tenho talento (para ficar solteira). Quatro anos depois de casar, a gente separou. (O retorno com Lázaro) foi bonito, sabia?”, disse a atriz.
+ Gio Ewbank revela reação de Tais Araújo com a adoção de Titi
Em suma, Fernanda Paes Leme ainda questionou se existiu uma fura olho no meio dessa situação e Taís logo respondeu: “É que teve uma “furação” de olho… Não! Meu, não! (risos)”, contou ela.
Mais sobre a matéria de Taís Araujo
Sendo assim, a atriz ainda expõe que a separação de ambos ocorreu em 2006, logo após o término da novela, ‘Cobras e Lagartos’. “A separação veio depois daí. Não foi legal trabalhar junto. E hoje a gente trabalha tão bem… Olha como a vida é! Tinha muita imaturidade das duas partes, a gente convivia muito. Foi uma novela que deu muito certo para ele, mas também deu muito certo para mim (…) Não estava bom. Eu quis separar. Achei que estava ruim. Mas, eu casei com 25 anos, gente”, explicou ela.
+ Taís Araújo revela caso de racismo nos bastidores da Globo
No entanto, Taís Araujo ainda continuou: “Se alguém me fala hoje em dia que vai casar com 25 anos, eu digo: “Não!” Louca… Entendeu? E olha que eu tenho 18 anos de um casamento superfeliz. Mas para que casar com 25? Você se arrepende? Não! Em absoluto. Podia ter esperado um pouquinho… Podia ter dado mais (risos)!”, declarou.