Taís Araújo, atriz renomada da TV Globo, abriu o coração durante o podcast, ‘Quem Pode, Pod’, nesta última terça-feira, 02 de agosto, e revelou ter sofrido racismo nos bastidores do canal da família Marinho. Sendo assim, a famosa explanou que um grande ator teve atitude racista e, claro, sua reação à época foi de surpresa e revolta.
Dessa forma, no bate-papo, Taís Araújo relembrou um caso de racismo sofrido na Globo: “Uma vez um ator da Globo falou para mim: ‘engraçado, eu não conheço nenhum negro bem-sucedido que não seja prepotente e arrogante’”, disse a atriz, que afirmou não ter ficado calada diante do posicionamento preconceituoso do artista, à época.
+ Taís Araújo revela motivo de não aparecer muito com os filhos
No entanto, mesmo não citando nomes, a atriz ainda continuou: “‘Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais? Será que é você que não está acostumado a ver negros em lugares de poder e só entende negros em lugar de subserviência, e se não for assim, acha que é prepotência?’”, questionou ela, à época.
Mais sobre a matéria de Taís Araújo
Sendo assim, Taís ainda continuou: “Ele não teve resposta. Eu lembro muito bem. Estava trancada dentro de um carro com ele fazendo uma cena”, disse a esposa de Lázaro Ramos, chocando as apresentadoras do podcast. Em suma, a situação chamou muita atenção na web e nos comentários da entrevista no YouTube, muitos fãs pediram o nome do artista, pois tal ato não poderia passar em branco.
+ Taís Araujo se comove com relato de Klara Castanho e envia recado para atriz
Além disso, mesmo diante das circunstâncias atuais, Taís preferiu não revelar o nome do ator, deixando um certo mistério no ar. A famosa ainda recebeu o carinho do público na web.
Veja abaixo a entrevista: