Tais Araujo revela grande sofrimento ao gravar fase final de ‘Amor de Mãe’

0
Taís Araújo - Foto: Instagram
Taís Araújo – Foto: Instagram

A atriz Taís Araújo voltará ao ar com a fase final da novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’. Esta, por sua vez, foi gravada durante a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Sem maquiagem, Taís Araújo choca os seus fãs na internet

Todos os protocolos de segurança foram tomados por conta da gravação, por isso, Tais Araújo teve que abrir mão de certas coisas. E a atriz afirmou justamente isso em recente entrevista que concedeu.

Ao jornal carioca Extra, ela falou sobre diversos assuntos referentes a novela. Ela iniciou comentando a fase final de sua personagem: “Eu acho a trajetória da Vitória linda! É bonito uma pessoa que se arrepende, que consegue reconhecer que estava num caminho errado e reverter sua história. Isso é de um valor gigante”, disse.

+ Taís Araújo comemora sua alta do COVID com banho de mangueira

Em seguida, ela comentou a ‘sofridinha’ que teve: “Por causa da pandemia, fiquei confinada uma vez só para gravar as cenas com mais contato físico. Eu achava que seria bom porque conseguiria descansar. Mas não foi, eu dei uma sofridinha. Foi a primeira vez, em meses, que fiquei sozinha. Senti muita saudade de casa e da família”.

A artista também comentou o fato de inserir a pandemia na trama: “Inserir a pandemia na história foi bem interessante. Acho bacana retratar as restrições, as saudades pelas quais estamos passando. Tudo isso vai estar na novela. Gravar com máscaras foi um pouco chato. Em cenas de emoção, ficamos preocupados se o público entenderia o que estávamos falando por trás delas”, disse.

+ TV Globo faz homenagem à Nicette Bruno

Taís Araújo ainda finalizou: “Foi muito emocionante voltar a gravar e rever os amigos. Olhar para o rosto de todo mundo e saber como estavam, como estavam suas famílias, trocar experiências sobre o período que ainda está sendo difícil para todos nós”, disse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.