Após três anos do lançamento de “Na Minha Pele”, por Lázaro Ramos, a atriz e esposa Taís Araujo não deixou a data passar em branco e relembrou o processo árduo que o autor levou se dedicando ao livro.
+Sertanejo Felipe Araújo ganha linda homenagem no dia do aniversário
Em sua conta no Instagram, Taís Araujo aparece em um click com um exemplar da obra em mãos, com o rosto alinhado a imagem do maridão na capa do livro, ela declara: “Dando um beijo nesse gato, autor desse livro que alertou muita gente. Eu acompanhei todo o processo, foram 10 anos de dúvidas, angústias, medos, preocupação se as pessoas entenderiam seus pensamentos…ontem fez 3 anos do lançamento de “Na minha pele” e o que eu tenho a dizer ao autor é: mozinho vc é PHODA! Te amo, seu livro é transformador e digo isso, não só por mim, mas pq escutei nesses 3 anos muitas pessoas, de diversas cores e origens dizendo o quanto seu livro as tocou e mudou suas vidas. Eu, João e Maria temos muito orgulho de vc. Te amamos!”.
+Ticiane Pinheiro celebra aniversário de 75 anos da mãe e faz homenagem emocionante
Lázaro Ramos, por sua vez, aproveitou a celebração para revelar uma curiosidade sobre o livro: “Continuando as comemorações do livro #NaMinhaPele, uma curiosidade é que o livro teve diversas capas, antes de chegar na que vocês conhecem”. O ator brinca com a imagem que representa cada capa: “Teve Lázaro tímido tapando o rosto com braço, com cara de “perdi o ônibus, e agora, corro ou finjo que não vi”, teve de frente, costas, perfil, com fundo marrom, vermelho… Tirando a original (claro) qual vocês preferiam para ser a capa? #NaMinhaPele3anos.”, termina Lázaro Ramos levantando essa enquete aos fãs e leitores.
O livro “Na Minha Pele” traz experiências e reflexões pessoais. O ator convida o leitor a vestir outra pele, num relato sobre tomada de consciência, respeito à diferença e atitude.
Veja o post:
Colaborou: Marcelo Pascoal