A atriz Taís Araújo, 43 anos, esteve presente no programa ‘Encontro’ comandado por Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira, 16 de junho. Na ocasião a artista comentou sobre o caso envolvendo o indigenista Bruno Araújo e o jornalista inglês Dom Phillips. Em meio ao programa a artista disse que tinha vergonha de morar em um país como o Brasil, e clama por Justiça no caso da morte dos ativistas que tiveram seus corpos encontrados recentemente.
+ Taís Araújo relembra fake news ao celebrar o aniversário de Camila Pitanga
Claramente emocionada com a situação, a artista dispara: ”Você falou a palavra que é o meu sentimento: quando eu vejo isso eu tenho vergonha desse país. Vergonha! Eu fico muito emocionada”, revela a atriz da novela ‘Cara e Coragem’. Ela ainda complementa e clama por Justiça: ”A gente tem que lutar agora por Justiça, para não acontecer mais, a gente tem que ficar de olho, tem que cobrar. Esse não é o nosso país, não pode ser o nosso país, ser conhecido por esse tipo de coisa, violência. Esse não é o país que eu quero para os meus filhos, sabe? Nem para os filhos de ninguém”, reflete Taís.
+ Anita chega em ‘Cara e Coragem’ e Taís Araújo comemora
De acordo com informações da Polícia Federal, os corpos de Dom e Bruno foram encontrados no Vale do Javari, extremo oeste do Estado do Amazonas. O superintendente da PF de Amazonas, Eduardo Alexandre Fontes disse o seguinte em entrevista coletiva na noite de ontem, 15 de junho: ”O local é de difícil acesso. Os corpos foram enterrados 3,1km mata adentro de onde foram encontrados os objetos. Foram feitas escavações, é um local onde não tem contato telefônico. O agente tem que sair do local para comunicar que há remanescentes humanos”, revelou.