A atriz Taís Araujo, de 44 anos de idade, será Nossa Senhora em ‘O Auto da Compadecida 2‘, substituindo a veterana e uma das maiores atrizes do país, Fernanda Montenegro, que no primeiro longa viveu a santa. Sendo assim, devido a incompatibilidade de agenda, a artista não poderá fazer parte da sequência, e caberá a Taís essa missão.
Dessa forma, em conversa com o Gshow, Taís Araujo falou sobre a sua chegada ao longa, que por sinal, é um dos maiores clássicos do cinema brasilerio. “Nós falamos tanto que ninguém é insubstituível, mas Fernanda Montenegro é. Graças a Deus, temos muitas ‘Nossas Senhoras’, e interpretar essa nova versão da Compadecida será certamente uma celebração a elas“, disse ela.
+ Taís Araújo celebra encontro com Paolla Oliveira e Natália Grimberg
E completou: “Fico muito emocionada de fazer essa personagem porque, mesmo não tendo religião, sigo Jesus Cristo, Nossa Senhora e todos os santos. É muito emocionante mergulhar nesse lugar da fé, da bondade, da caridade“, comentou Taís.
Em suma, vale lembrar, que os atores protagonistas do filme, Selton Mello e Matheus Nachtergaele, estão confirmadíssimos no elenco como os inesquecíveis amigos Chicó e João Grilo. Aliás, a estreia da continuação do longa, tem previsão para o final de 2024 nos cinemas de todo o país.
“Sou fã da linguagem de comédia do Guel e da forma com que ele traz a brasilidade no trabalho que faz. Além de toda essa bondade, a Compadecida tem um humor superinteligente“, frisa Taís, celebrando o reencontro com o diretor neste novo projeto.
Mais sobre ‘O Auto da Compadecida’
Sendo assim, vale lembrar ainda, que o filme é um dos maiores clássicos do cinema nacional e já foi reproduzido mais de 100 vezes na TV.
+ Taís Araujo relembra grande papel na carreira e declara amor por Lelê: “Te amo”