Uma das maiores perdas da música no ano passado, lamentavelmente a cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, veio a falecer há quase um ano, em meados de fevereiro do ano passado, aos 39 anos de idade, em São Paulo. Vítima de câncer no fígado desde agosto de 2018, ela precisou permanecer um período internada na UTI.
Em casa há quase um mês, ela realizava exames de rotina e também se submeteu a uma sessão de quimioterapia, mas veio a falecer. Meses depois, em setembro, o grupo musical retomou a carreira, sob forte emoção diante da ausência da grande voz da artista, que abrilhantava por onde passava com o talento único.
Talita Cipriano, filha de Deise, evidentemente encontrou grandes forças para conseguir superar a dor da perda. De acordo com informações concedidas pelo programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a cantora deixará o país para Orlando, nos Estados Unidos, e irá morar com o pai. “Eu vou acompanhar meu pai, e vou estudar um pouco o canto”, anunciou. “A música sempre vai ser prioridade na minha vida mas tem um tempo pra cada coisa”, emendou a adolescente.
“A gente decidiu agora e ainda não tinha isso [a morte de Deisi Cipriano], eu vi como uma oportunidade… Com ajuda de Deus e da minha família. Se eu não tivesse, não teria como. Sempre teve aquele dia que a gente estar mal e só eu sei, mas Deus tem dado forças e eu tenho que cumprir com tudo que minha mãe pedia ou ia fazer… Eu vou fazer pra ela“, disse.