No auge dos seus 71 anos, Tânia Alves começou 2024 cheia de amor ao lado do músico Israel Schottz, de 26. O casal assumiu o relacionamento publicamente no final do ano passado, durante uma entrevista ao Luiz Ramyres Cast no YouTube, e os dois voltaram a aparecer juntos em uma publicação nas redes sociais. Hoje, Tânia vive em Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro, cidade natal de Israel.
“Com meu amor. Felizes para sempre”, escreveu a atriz em uma postagem recente nas redes sociais, onde compartilhou cliques ao lado do namorado durante a virada do ano.
+ Maíra Cardi revela que perdeu o bebê que esperava com Thiago Nigro: “Um vazio que não se explica”
Com mais de 45 anos de carreira, Tânia Alves é uma artista multifacetada, com atuações marcantes na TV, cinema e teatro. No entanto, ela está longe das novelas brasileiras há algum tempo. Sua última participação foi em Araguaia (2010), da Globo.
Confira a publicação:
Carreira extensa da atriz
Depois disso, a atriz se dedicou a projetos internacionais, atuando em produções da SIC e RTP, em Portugal, além de competir na primeira temporada do Dancing Brasil, na Record. Mais recentemente, fez parte do elenco da série Olhar Indiscreto, disponível na Netflix.
A trajetória de Tânia começou em 1978, no clássico Sítio do Picapau Amarelo. Na Globo, ela brilhou em produções icônicas, como Morte e Vida Severina (1981) e Lampião e Maria Bonita (1982). Durante os anos 1990, deixou sua marca em Pantanal e nas produções finais da TV Manchete, como Tocaia Grande (1995), Mandacaru (1997) e Brida (1998).
Colaborou: Renan Santos