A estreia da releitura de ‘Pantanal’ na Globo despertou a nostalgia do público e de atores que fizeram parte da novela original em 1990, na extinta Rede Manchete. E um casal que fez muito sucesso na época celebrou o reencontro 32 anos depois.
Em seu perfil no Instagram, Luciene Adami, que interpreto a Guta na primeira versão do folhetim, mostrou o reencontro com Tarcísio Filho, seu par romântico no início da trama. “Marcelo e Guta de Pantanal, 32 anos depois! Celebrando a amizade, com os amores da vida!”, escreveu ela ao postar registros.
Dira Paes entra em cena em Pantanal e destaca a força de Filó
Em um dos registros, os dois remontam uma foto feita há 32 anos. Em outro, a atriz gaúcha, hoje com 57 anos, aparece ao lado do marido, Ricardo Silva, e Tarcísio na companhia também de Mocita Fagundes, sua atual mulher.
Atores da antiga novela amaram ver os registros. “Que lindos!!!! Muita saudades dos 2…”, escreveu Cristiana Oliveira, que interpretou Juma na primeira versão da novela. “Lindos!!!♥”, elogiou Ingra Liberato, que fez Madeleine.
Fãs também celebraram. “Não desmerecendo jamais o trabalho da equipe da atual produção…mas vc foram icônicos, inesquecíveis …Aplausos para todos que estão recontando essa estória linda e aplausos e meu coração pra vcs, primeira geração de Pantanal”, disse um. “que imagem maravilhosa!! me emocionei ❤”, declarou outra.
Confira o post, deslize:
Na trama, Guta namorava Marcelo, papel de Tarcísio, e descobriu que o jovem era filho do seu pai com a amante dele, trazendo a tona o assunto ‘incesto’. Ao longo da história, foi revelado que Marcelo na verdade havia sido fruto de um ‘estupro’ e não era seu irmão.
Pantanal entra na segunda fase; conheça os personagens
Luciene Adami fez outros trabalhos na televisão, como na novela ‘Éramos seis’ e ‘Tocaia Grande’. Atualmente, ela vive em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde dá aulas de teatro. O corte de cabelo usado pelo atriz em ‘Pantanal’ virou moda na ocasião e logo ela foi alçada ao posto de musa, estampando a capa da revista masculina ‘Playboy’ em janeiro de 1991.